banner


sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

UNIVASF ABRE MAIS DE 300 VAGAS PARA CURSOS GRATUITOS DE IDIOMAS








A Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf) está com inscrições abertas, a partir de hoje (27), para o Programa em Idioma Estrangeiro – Inglês, Francês, Alemão e Espanhol. Ao todo, são disponibilizadas 344 vagas para alunos regularmente matriculados em cursos de graduação ou pós-graduação de instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Os interessados devem efetuar a inscrição on-line até o dia 16 de março, através do site: http://www.ps.univasf.edu.br././ e anexar, em formato PDF, ficha de inscrição, currículo, comprovante de matrícula e histórico escolar.

Conforme o Edital nº 3, disponível no link abaixo, os cursos são gratuitos, têm carga horária de 60 horas e visam preparar os estudantes para ingressarem como bolsitas no Programa Ciência sem Fronteiras, bem como em intercâmbios universitários internacionais. As aulas serão ministradas nos campi Juazeiro e Senhor do Bonfim (BA). Entre os pré-requisitos, é necessário estar cursando a partir do 2º período da graduação, não possuir vínculo em outro curso de idiomas ofertado pela Proex e possuir CRE maior que 6. 

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 24 de março. A matrícula deverá ser efetuada de 22 a 25 de abril, na sala da Diretoria de Extensão, localizada no 1º andar do prédio Administrativo da Reitoria. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Proex (87) 2101-6773 ou através do e-mail estagio.proex@univasf.edu.br.

Cronograma: 
Inscrições: até 16 de março
Resultado final: 24 de março
Matrícula: de 22 a 25 de abril
Início das aulas: a partir de 5 de maio
Ascom Univasf

Nenhum comentário:

Compartilhar

Bookmark and Share

Pesquisar este blog

gospel +

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Seguidores

Tradutor

Arquivo do blog

site gospel

Links Gospel

Total de visualizações de página

blog filiado

Powered By Blogger

Postagens populares

Calcule seu Peso