banner


quarta-feira, 15 de junho de 2011

Município de Petrolina terá 553 novos agentes comunitários de saúde


UNEB em Juazeiro oferece 14 vagas pelo sistema de seleção do MEC – inscrições iniciam hoje, dia 15


As inscrições para ingresso em instituições de ensino superior, pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC), iniciam nesta quarta-feira, dia 15 de julho. Podem se inscrever candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010. A UNEB está oferecendo — para o segundo semestre deste ano — 152 vagas para 14 opções de cursos em sete campi da universidade na capital e no interior do estado. Do montante de vagas, 40% são reservadas para candidatos negros da rede pública de ensino e 5% a indígenas, de acordo com o editaldo processo seletivo publicado pela instituição.

Em Juazeiro, o Campus III da Universidade está disponibilizando 14 vagas para ingresso nesse segundo semestre, sendo que 06 vagas são para o curso de Agronomia e 08 para o curso de Comunicação Social – Habilitação Jornalismo em Multimeios. Os interessados em concorrer às vagas do certame devem se inscrever até o dia 19 de junho exclusivamente pelo site http://sisu.mec.gov.br, podendo escolher até duas opções de cursos oferecidos pela UNEB. As inscrições são gratuitas.

A primeira chamada de candidatos selecionados será divulgada no dia 22 deste mês e a matrícula na universidade irá acontecer nos dias 27 e 28. O termo de participação da UNEB no Sisu, informações sobre os cursos e turno das aulas, além dos documentos necessários para matrícula estão disponíveis no site www.uneb.br/sisu. A UNEB foi a primeira universidade estadual da Bahia a aderir ao sistema do MEC. O primeiro processo seletivo aconteceu em janeiro deste ano e contou com mais de 47 mil inscritos que disputaram 532 vagas em 46 opções de cursos.

Ascom Uneb

Compartilhar

Bookmark and Share

Pesquisar este blog

gospel +

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Seguidores

Tradutor

Arquivo do blog

site gospel

Links Gospel

Total de visualizações de página

blog filiado

Powered By Blogger

Postagens populares

Calcule seu Peso