banner


sábado, 15 de junho de 2013

SINTRAB REPUDIA AMEAÇA A SERVIDORES



Em e-mail ao Blog a presidente do Sintrab (Sindicato dos Trabalhadores da Saúde da Prefeitura de Juazeiro), Telma Marineide, dá conhecimento de nota enviada ao Prefeito Municipal, Isaac Carvalho, repudiando as ameaças aos servidores que anunciaram nova paralisação na próxima semana. Confira:

Sr. Prefeito,

Temos sido noticiados, reiteradamente, acerca de ameaças graves em relação aos servidores efetivos recém empossados no serviço publico municipal desta cidade no que se refere à participação em manifestações legais dos servidores em prol dos seus direitos.

Há ameaças de demissões, exonerações , corte de gratificações e até de reprovações em supostas avaliações de desempenho àqueles servidores que estão em estagio probatório, todas elas formuladas por assessores e detentores de cargos de confiança do Prefeito municipal.

Considerando que, além de aética, esta conduta fere princípios norteadores da administração publica, vimos comunicar a V. Excelência. que, caso permaneçam tais posturas por parte dessa administração publica, esta entidade sindical estará adotando todas as medidas legais pertinentes, tendo em vista a gravidade que estas perseguições e ameaças representam.

Atenciosamente,

TELMA MARINEIDE TANURI BENTO

PRESIDENTE

URGENTE: JUSTIÇA PROÍBE A PARALISAÇÃO DOS SERVIDORES DA SAÚDE EM JUAZEIRO




Nesta sexta-feira, dia 14, o Juiz de Direito da Comarca de Juazeiro, José Goes Silva Filo, concedeu liminar à Prefeitura de Juazeiro determinando que os servidores municipais se abstenham de realizar paralisação, liderada pelo Sintrab (Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Juazeiro) a partir do dia 17, sob pena de multa diária de R$ 5 mil reais, crime de desobediência, e demais cominações legais, inclusive, desconto na folha pelos dias de paralisação.
No pedido da liminar, o município alega que o Sintrab-Saúde decidiu realizar paralisação de 72 horas sob o falso argumento de ter havido reajuste salarial, falta de melhores condições de trabalho e atrasos no pagamento.

Confira aqui a decisão do Juiz.

ELIVALTO ACE: A PARALIZAÇÃO DA SAÚDE EM JUAZEIRO ESTÁ MANTIDA

ELIVALTO ACE: A PARALIZAÇÃO DA SAÚDE EM JUAZEIRO ESTÁ MANTIDA: Em razão de rumores e boatos infundados sobre a não realização do movimento de paralisação de 72 horas marcado para o dia 17/06/2013, os...

A PARALIZAÇÃO DA SAÚDE EM JUAZEIRO ESTÁ MANTIDA




Em razão de rumores e boatos infundados sobre a não realização do movimento de paralisação de 72 horas marcado para o dia 17/06/2013, os servidores informam que esta mantida a paralisação. A intransigência e a arrogância do município em não querer dialogar com o Sindicato não pode ser maior que a força coletiva dos servidores na defesa de seus direitos. Os servidores da saúde estão e sempre estarão ao lado da lei, e cientes da legalidade do movimento, não temeremos ameaças e investidas sorrateiras de prepostos da administração.

CARLA PATRICIA SOUZA

Servidora Publica Municipal da Saúde de Juazeiro

segunda-feira, 10 de junho de 2013

TRABALHADORES DA SAÚDE PARALISAM NESTA SEGUNDA (10) EM JUAZEIRO



Em email ao Blog a direção do SINTRAB/Saúde (Sindicato dos Trabalhadores da Saúde da Prefeitura de Juazeiro) informa aos cidadãos juazeirenses que nesta segunda, dia 10/06, os servidores da saúde infelizmente estarão paralisando as suas atividades por 24 horas conforme deliberação em assembleia no dia 04/06/2013, ocorrida no clube dos Caçadores, por motivo da não conclusão da campanha salarial 2013, atraso salarial dos servidores da saúde, falta de condições de prestar melhor serviço à comunidade etc. Ao mesmo tempo, comunica aos servidores que o local da paralisação será ao lado do Paço municipal, a partir das 8 horas desta segunda-feira.

Compartilhar

Bookmark and Share

Pesquisar este blog

gospel +

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Seguidores

Tradutor

Arquivo do blog

site gospel

Links Gospel

Total de visualizações de página

blog filiado

Powered By Blogger

Postagens populares

Calcule seu Peso