banner


segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Saúde reforça combate à dengue em Juazeiro

Em continuação ao trabalho de controle da dengue, principalmente devido às chuvas de verão que estão acontecendo nos últimos dias, a Secretaria de Saúde de Juazeiro aumenta o trabalho de planejamento para eliminação do Aedes aegypti, reforça a ação educativa e o controle químico feito pelos agentes de endemias no município. Durante esta semana muitos eventos serão promovidos.


Nesta terça-feira (14), acontece reunião entre a equipe do Núcleo de Educação e Comunicação em Saúde (Necom) e estudantes da Univasf (PET/SAÚDE) para discussão de novas estratégias de eliminação do mosquito da dengue, no Centro de Saúde III, Angari, às 9h. No mesmo dia, às 14h, a equipe do Necom estará apresentando para os pais e filhos da comunidade do Itaberaba a peça teatral “Valores para a Vida”, com atenção voltada ao controle da dengue, na Creche Ana Maria Morgado.

Aproveitando as festividades de final de ano, os educadores do Necom apresentam novamente a peça “Valores para a Vida”, no próximo sábado (18), às 8h, na Unidade de Saúde da Família (USF) da Vila Jacaré, onde estará acontecendo o “Natal das crianças” com distribuição de presentes e animação do papai Noel.

Ascom PMJ

Publicado por: Geraldo José às 20:10 ( Horário de Brasília )

Compartilhar

Bookmark and Share

Pesquisar este blog

gospel +

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Seguidores

Tradutor

Arquivo do blog

site gospel

Links Gospel

Total de visualizações de página

blog filiado

Powered By Blogger

Postagens populares

Calcule seu Peso