banner


quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Inscrições para o Curso Pré-vestibular de Juazeiro acontecerão de 04 a 08 de fevereiro



10:00 | Publicado por Francisco Evangelista |


A Secretaria de Educação e Esportes de Juazeiro (SEDUC) informa que entre os dias 04 e 08 de fevereiro estará realizando as inscrições do processo seletivo para o ingresso de alunos no Curso Pré-vestibular do município. Serão oferecidas 600 vagas (300 na primeira etapa e 300 na segunda entrada) para alunos que tenham concluído ou estejam cursando o último ano do ensino médio, independente da faixa etária, da rede pública ou particular de ensino, e, neste último caso, desde que seja bolsista integralmente.


Os candidatos deverão efetuar a inscrição gratuitamente, durante o período estipulado, no horário de 19 às 21h30, no Auditório do Colégio Municipal Paulo VI, situado na Rua do Japão, s/n, bairro Maria Gorette. No ato, os interessados deverão apresentar os seguintes documentos originais: carteira de identidade; histórico escolar; comprovante de residência e, somente para alunos da rede privada, declaração da escola (contendo CNPJ da instituição de ensino, carimbo e assinatura do responsável) atestando que o mesmo é beneficiário de bolsa integral.

As vagas serão preenchidas pelos candidatos melhor classificados, em ordem decrescente e até o limite de vagas oferecidas. A seleção acontecerá de acordo o currículo escolar do aluno, levando-se em consideração a média aritmética das notas gerais obtidas, no ensino médio, em Língua Portuguesa e Matemática.

Já a matrícula deverá ser efetuada de 19 a 22 de fevereiro de 2013, também no Colégio Municipal Paulo VI, das 19 às 21h30. O candidato que não efetuar a matrícula no prazo definido no edital ou deixar de apresentar a documentação exigida será considerado desistente, sendo convocado para sua vaga o candidato subsequente pela ordem de classificação, indicado na lista de espera.

As listas com os resultados serão afixadas em mural nas dependências do Colégio Municipal Paulo VI, ficando sob responsabilidade do candidato acompanhar a divulgação dessas listas, desobrigando o município de executar outros meios de divulgação dos resultados.

O Curso Pré-Vestibular é ofertado pelo governo municipal com o objetivo de proporcionar uma educação complementar de qualidade aos alunos de baixa renda que não têm oportunidade de se preparar para o ingresso no ensino superior em instituição particular de ensino. O início das aulas para primeira etapa está previsto para o dia 04 de março. Mais informações e cronograma no edital anexo.


Clique AQUI e confira o Edital. 
Por Anna Monteiro / SEDUC
Imagem: http://vestibularjuazeiro.blogspot.com.br/

Compartilhar

Bookmark and Share

Pesquisar este blog

gospel +

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Seguidores

Tradutor

Arquivo do blog

site gospel

Links Gospel

Total de visualizações de página

blog filiado

Powered By Blogger

Postagens populares

Calcule seu Peso