banner


terça-feira, 12 de julho de 2011

MEC divulga hoje candidatos aprovados na 2ª chamada do Prouni

O MEC (Ministério da Educação) divulga nesta terça-feira (12), a relação com os candidatos aprovados na 2ª chamada do ProUni 2011 (Programa Universidade para Todos). O resultado esta disponível no site (www.prouni.mec.gov.br) O estudante deve informar os números da inscrição do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) e do CPF. A inscrição deve ser feita entre os dias 6 a 8 de agosto.

O ProUni oferece bolsas integrais (100%) ou parciais (50% e 25%). Os contemplados devem comparecer às suas instituições de ensino até o dia 19 de julho com os documentos (identidade, comprovantes de residência e de rendimentos do aluno e da familiar), que comprovem as informações que constam na ficha de inscrição. Caso as vagas não sejam totalmente preenchidas, haverá uma 3ª chamada que será divulgada no dia 25 de julho.



Publicado por Carlos Britto às 14:02

Prefeitura de Petrolina inicia período de inscrições para o concurso público

Foram abertas hoje (11), as inscrições para o concurso da Prefeitura Municipal de Petrolina para provimento de cargos de nível médio para Guarda Municipal de 2ª Classe e Agente de Autoridade de Trânsito e Fiscal de Transportes do município de Petrolina e estão sendo realizadas pela internet, no site da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina – FACAPE, no endereço eletrônico: www.facape.br.

O Edital nº 001/2011, publicado no dia 05 de julho, divulgou a abertura de 38 vagas para o preenchimento do quadro permanente de pessoal da Prefeitura Municipal de Petrolina e ainda contará com a formação de cadastro de reserva.

Serão realizadas 5 etapas: Prova objetiva, Teste de Aptidão Física, Avaliação Psicológica, Investigação Social e Concurso de Formação Profissional. A remuneração base para todos os cargos é de R$ 550, podendo chegar até R$ 2.883, com regime de contratação estatutário.

O prefeito Julio Lossio explicou que o concurso visa amenizar o déficit de servidores em alguns setores da Prefeitura, além de ser importante para garantir a todos, o acesso ao serviço público. “A exemplo da Guarda Municipal, que hoje tem um efetivo insuficiente para atender toda a população, esses concursos também têm o objetivo de oportunizar a todos os interessados, o ingresso no serviço público”, revelou.

Para mais informações, os interessados podem acessar o edital publicado no endereço eletrônico www.petrolina.pe.gov.br ou ligar para o telefone: (87) 3861-9125.

Texto: Iana Lima
Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura Municipal de Petrolina
11/07/2011.

Compartilhar

Bookmark and Share

Pesquisar este blog

gospel +

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Seguidores

Tradutor

Arquivo do blog

site gospel

Links Gospel

Total de visualizações de página

blog filiado

Powered By Blogger

Postagens populares

Calcule seu Peso