banner


terça-feira, 11 de outubro de 2011

Sinserp apresentará a secretário de Isaac Carvalho proposta do Plano de Cargos e Carreira dos servidores juazeirenses


Representantes do Sindicato dos Servidores Municipais de Juazeiro (Sinserp) terão um encontro nesta sexta-feira (14) com o secretário municipal de Relações Institucionais, Fernando Dantas.
Na ocasião a entidade apresentará ao Executivo a propostas do Plano de Cargos, Salários e Carreira do funcionalismo público de Juazeiro. Desde o mês de agosto, os servidores do município vivem as expectativas de apresentar a proposta.
Em assembleia geral extraordinária, ocorrida na última quarta (05), no Clube de Campo, o Sinserp se reuniu com os servidores do Sintrab-Saúde (Sindicato dos Trabalhadores da Saúde) e com a Associação dos Guardas Municipais para a elaboração do Plano. Além de servidores estavam presentes os representantes legais das categorias de classe, Cícero José (Guarda Municipal), Telma Marineide (Saúde) e Cícero Sales (Sinserp)/foto. Hoje (10) pela manhã a categoria também se reuniu com os representantes de cada classe para definir a proposta.
Na assembleia as lideranças destacaram a participação conjunta de todos os trabalhadores das diversas categorias. “É preciso se organizar e lutar para que a votação do Plano de Cargos, Carreira e Salários seja votado ainda este ano”, pontuou Cícero Sales. (Com informações/ foto Ascom Sinserp)

Compartilhar

Bookmark and Share

Pesquisar este blog

gospel +

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Seguidores

Tradutor

Arquivo do blog

site gospel

Links Gospel

Total de visualizações de página

blog filiado

Powered By Blogger

Postagens populares

Calcule seu Peso