banner


quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Vestibular da UPE já está com inscrições abertas


A Universidade de Pernambuco (UPE) está com inscrições abertas para o seu Vestibular 2014 até o dia 04 de setembro, no endereço eletrônico (processodeingresso.upe.pe.gov.br). A taxa custa R$ 110,00 e os candidatos devem ter um CPF próprio e conta de e-mail válida. Estão sendo oferecidas 2.080 nos 53 cursos de graduação, distribuídos na Região Metropolitana do Recife, Mata Norte, Mata Sul, Agreste e Sertão.
O período para os candidatos com NIS solicitarem isenção dessa taxa de inscrição segue até o dia 09/08. O resultado dos contemplados com a isenção será divulgado no dia 19 deste mês de agosto. As provas do Vestibular acontecem em duas etapas, sendo a primeira compreendida pelas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), aplicadas e avaliadas pelo Inep/MEC em dois dias consecutivos; e a segunda etapa é composta por uma redação e um conjunto de provas objetivas específicas, de acordo com a escolha do candidato no ato da inscrição, aplicadas pela Comissão Permanente de Concursos Acadêmicos da UPE e realizadas em dois dias consecutivos (24 e 25/11/2013). Os testes terão duração de quatro horas e meia.
A divulgação do resultado com os nomes dos candidatos classificados sairá até o dia 31 de janeiro de 2014. Todos os detalhes da seleção podem ser conferidos no Manual do Candidato. Outras informações no endereço eletrônico ou pelo e-mail:processodeingresso@upe.pe.gov.br e ainda através dos telefones 3183-3660 e 3183-3791.

Nenhum comentário:

Compartilhar

Bookmark and Share

Pesquisar este blog

gospel +

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Seguidores

Tradutor

Arquivo do blog

site gospel

Links Gospel

Total de visualizações de página

blog filiado

Powered By Blogger

Postagens populares

Calcule seu Peso