banner


sábado, 17 de agosto de 2013

Pernambuco com mais de 3 mil vagas em cursos técnicos.


por Emanuel Omena

Secretaria de Educação de Pernambuco oferece 3820 vagas em cursos técnicos na modalidade EAD.

A Secretaria de Educação lançou edital destinado ao preenchimento de 3820 vagas aos cursos técnicos de Educação Profissional das Escolas Técnicas Estaduais de Pernambuco.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente via Internet (Rede Mundial de Computadores), no endereço eletrônico www.educacao.pe.gov.br, no período de 13/08/2013 a 23/08/2013.Não será cobrada taxa de inscrição para este processo seletivo de alunos.

A seleção será realizada em etapa única constando de Provas Objetivas de caráter eliminatório e classificatório. As Provas Objetivas serão constituídas de Língua Portuguesa e Matemática, com os respectivos conteúdos programáticos.As Provas Objetivas poderão ser realizadas no formato impresso ou eletrônico, a critério exclusivo da comissão coordenadora no período entre 27/08 a 13/09/2013.

O candidato, para ter sua inscrição validada, deverá ter concluído o Ensino Médio ou estar cursando o 2.o ou 3.o ano do ensino médio,em qualquer uma de suas formas (Regular, Integral, Semi-integral, EJA-médio ou Travessia).

As matrículas as aulas dos cursos técnicos estão marcadas para o período entre 23/09 a 27/09/2013 com a apresentação da documentação a seguir:

a. Histórico Escolar ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio (Ficha 19) ou equivalente (cópia autenticada) ou Declaração de matrícula no 2.o ou 3.o ano do ensino médio;
b. Carteira de Identidade (original e cópia);
c. Comprovante de endereço;
d. CPF (original e cópia);
e. Uma foto 3X4.

Os Cursos Técnicos serão ministrados em Escolas situadas nas cidades de Araripina, Águas Belas,Bom Conselho,Bonito,Cabo,Cabrobó,Camaragibe,Carnaíba,Caruaru,Dormentes, Escada, Exu,Fernando de Noronha,Floresta,Garanhuns,Gravatá,Ibimirim,Ipojuca,Itacuruba,Itapissuma,Jaboatão dos Guararapes,Jatobá, Lajedo,Nazaré da Mata, Olinda,Ouricuri,Paudalho,Palmares,Paulista,Petrolina,Recife, São José do Egito, Salgueiro,Santa Cruz do Capibaribe,Serra Talhada,São Lourenço da Mata, Surubim, Tabira ,Vitória de Santo Antão,Afogados da Ingazeira, Arcoverde,Bezerros,

Estão sendo oferecidos cursos técnicos na modalidade à distância nas áreas de : Técnico em Serviços de Restaurante e Bar,Técnico em Logística, Técnico em Recursos Humanos,Técnico em Administração,Técnico em Informática,Técnico em Segurança do Trabalho.

O resultado final do certame, previsto para o dia 18/09/2013, será divulgado no site www.educacao.pe.gov.br.

Edital cursos técnicos EAD


Tags: cursos profissionalizantes, cursos técnicos, EAD, Educação,pernambuco

Nenhum comentário:

Compartilhar

Bookmark and Share

Pesquisar este blog

gospel +

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Seguidores

Tradutor

Arquivo do blog

site gospel

Links Gospel

Total de visualizações de página

blog filiado

Powered By Blogger

Postagens populares

Calcule seu Peso