banner


quarta-feira, 21 de agosto de 2013

DIRETORIA MANTÉM ELEIÇÃO DO SINTRAB PARA O PRÓXIMO DIA 28




Para Telma Marineide e Ronivaldo Ferreira, as eleições para escolha da nova diretoria do Sintrab (Sindicato dos Trabalhadores na Saúde da Prefeitura de Juazeiro) continuam mantidas para o próximo dia 28.

"Diferente do que propagam os que fazem hoje a oposição no sindicato com apoio de membros do Sinserp (Sindicato dos Servidores Municipais) as eleições estão mantidas porque o Ministério Público do Trabalho emitiu apenas uma recomendação para que se observasse o que reza o estatuto da entidade. E o artigo 36 estabelecesse que a chapa para concorrer deve cumprir o prazo de 30 dias após a divulgação do Edital, o que não se registrou com a chapa 2", explicou Telma Marineide que concorre a reeleição para presidência do sindicato.

Ronivaldo declarou que a intenção dos opositores é o de apenas atrapalhar o processo eleitoral. "Essa atitude só tem irritado ainda mais os filiados que prometem o troco nas urnas".

Telma admitiu que tem sido estimulada a concorrer nas próximas eleições do Sinserp e o fato de estar sendo perseguida por membros da atual diretoria da entidade que congrega os servidores municipais a fez refletir e a começar a pensar no assunto. "Isso depende, no entanto, de como a categoria vai se comportar daqui prá frente", concluiu.

Nenhum comentário:

Compartilhar

Bookmark and Share

Pesquisar este blog

gospel +

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Seguidores

Tradutor

Arquivo do blog

site gospel

Links Gospel

Total de visualizações de página

blog filiado

Powered By Blogger

Postagens populares

Calcule seu Peso