banner


quarta-feira, 7 de agosto de 2013

UNEB DIVULGA EDITAL PARA ISENÇÃO DO VESTIBULAR 2014

A Universidade do Estado da Bahia divulgou edital do Processo Seletivo de isenção do pagamento da taxa para Vestibular 2014. As inscrições acontecem de 05 a 15 de setembro. Para participar, os candidatos devem preencher o formulário de inscrição on-line, que estará disponível na página do vestibular (www.vestibular.uneb.br), enviar, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento no valor de R$ 5,00 (cinco reais), até a data de vencimento.

Poderão se inscrever apenas candidatos que tenham cursado todo o 2º ciclo do Ensino Fundamental (da 5ª a 8ª série) e o Ensino Médio completo, ou equivalente, na rede pública de ensino do Estado da Bahia, ou que tenha cursado todo o 2º ciclo do Ensino Fundamental (da 5ª a 8ª série) e esteja cursando a última série do Ensino Médio, assim como as séries anteriores, em estabelecimento da rede pública de ensino do Estado da Bahia em 2013. Estudantes que tenham cursado todo o 2º ciclo do Ensino Fundamental (da 5ª a 8ª série) e esteja cursando o Ensino Médio ou curso equivalente (supletivo), em estabelecimento da rede pública de Ensino do Estado da Bahia, e comprove aprovação em Português e Matemática, até a data do pedido de isenção, também poderão se inscrever.

As vagas de isenção concedidas para o Processo Seletivo do Vestibular 2014 correspondem a 10% (dez por cento) do total de inscritos pagantes no Vestibular de 2013, distribuídas igualmente para todos os Campi da UNEB. A lista com os nomes dos selecionados para isenção será divulgada no dia 20 de setembro pela Internet. O edital e outras informações podem ser obtidas no site do vestibular.
Ascom Uneb

Nenhum comentário:

Compartilhar

Bookmark and Share

Pesquisar este blog

gospel +

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Seguidores

Tradutor

Arquivo do blog

site gospel

Links Gospel

Total de visualizações de página

blog filiado

Powered By Blogger

Postagens populares

Calcule seu Peso