banner


terça-feira, 20 de janeiro de 2015

PREFEITURA DE PETROLINA OFERECE OPORTUNIDADE DA CASA PRÓPRIA À SERVIDORES POLÍTICA

Copia essa Juazeiro-Ba
18 de Janeiro / 2015 às 21:00


A casa própria, um antigo sonho de grande parte dos servidores públicos municipais, está bem próximo de ser concretizado por meio do Conjunto habitacional Vale dos Coqueiros, apresentado nesta quinta (15) pela prefeitura. Projeto beneficiará os funcionários da administração direta e indireta e aposentados, com renda familiar de R$ 1.600,00 à R$ 3.300,00, com financiamento em até 30 ano?s, feito pela Caixa Econômica Federal.

"O servidor precisa ter a tranquilidade de um imóvel próprio. Casa própria não é apenas um bem, é a conquista de um sonho. E cada um de vocês merece ter esse sonho realizado", disse o prefeito Julio Lossio, diante de dezenas de servidores, no Espaço 21 de Setembro.

O programa, em parceria com o Governo Federal, permitirá a aquisição com um custo mais baixo do que o mercado, em um conjunto habitacional que esta localizado na avenida de acesso ao Nova Petrolina. Caberá ao município organizar e executar a inscrição dos servidores interessados de acordo com as condições da Caixa. Será estabelecida uma equipe na Secretaria Extraordinária de Habitação para análise do cadastro e envio ao agente financeiro.

São condições para adesão: ser servidor público do quadro permanente, estatutário ou celetista, que detenha estabilidade, ou aposentado; não estar respondendo a processo administrativo por falta punível com demissão; não ser proprietário ou possuidor de outro bem imóvel; não possuir financiamento pelo Sistema Financeiro de Habitação.

Na ocasião o Secretario Extraordinário de Habitação, Edinaldo Lima falou do projeto " esse é o primeiro projeto nesse formato, com certeza haverão outros e é de extrema importância no sentido de oferecer ao servidor a segurança da moradia", comentou.

O Vale dos Coqueiros está localizado na avenida de acesso ao Nova Petrolina, bangalô com dois quartos, sendo uma suíte, em condomínio fechado com toda infraestrutura e área de lazer completa. O residencial terá portaria de entrada, piscina adulto e infantil, parque infantil, quadra poliesportiva, quiosque e fitness ao ar livre.
Ascom Prefeitura de Petrolina


Nenhum comentário:

Compartilhar

Bookmark and Share

Pesquisar este blog

gospel +

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Seguidores

Tradutor

Arquivo do blog

site gospel

Links Gospel

Total de visualizações de página

blog filiado

Powered By Blogger

Postagens populares

Calcule seu Peso