banner


quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

AGENTES DE ENDEMIAS REITERAM DENÚNCIA CONTRA O GOVERNO ISAAC CARVALHO



Geraldo José,

Gostaríamos mais uma vez denunciar o ABUSO DE PODER que nós Agente de Combate as Endemias estamos sofrendo por parte da Gestão Municipal em nome do Sr. Isaac Carvalho (Prefeito). Em abril de 2014, viemos a esse conceituado meio de comunicação denunciá-lo, pela forma em que estamos sendo tratados.

Estamos trabalhando com fardamentos em péssima condições de uso, que até mesmo estamos sendo comparados com mendigos. Só para relembrar a matéria:

(Gostaríamos através desta denunciar o descaso que vem acontecendo com os Agentes de Endemias na cidade de Juazeiro-BA.

O Gestor Isaac Carvalho fecha os olhos no que se trata de Saúde Pública. Nós, Agentes, estamos sendo comparados a mendigos. Tudo isso por causa dos fardamentos que temos que usá-los (uns trapos).

Não basta estarmos trabalhando sem qualquer condições de trabalho, como falta de material diário (lápis, caneta, borracha, cola entre outros). Também sofremos com a falta de EPI’s como: protetor solar (pois trabalhamos expostos ao sol), bonés e camisas com mangas compridas).

Se não bastasse, o mesmo vem descumprindo a LEI Nº 12.994, DE 17 DE JUNHO DE 2014 que garante o Piso Salarial dos ACS e ACE, alegando não ter verba.

Mais se o repasse Governo Federal está sendo feito. Por que não tem verba? Será que está sendo usado no carnaval?

Perguntar não é crime, desrespeitar e descumprir uma Lei sim.

Desde já nós Agentes de Combate as Endemias agradecemos
Imagens de arquivo do blog




Empresários e profissionais do Sertão pernambucano que querem se especializar em Gestão Industrial contam com oportunidade inédita. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) abriu inscrições para uma turma de pós-graduação em Araripina, voltada especialmente para incentivar o desenvolvimento de ações na indústria na região. As aulas iniciam em maio de 2015, mas inscrições já estão abertas, e podem ser feitas com a gestora Ana Mendonça, por meio dos contatos: (81) 3334.7028 ou anamendonca@ielpe.org.br.

O curso, realizado em parceria com a Faculdade das Indústrias, mantida pelo Sistema Fiep, do Paraná, apresenta carga horária de 385 horas-aula, com duração de 18 meses. Ao todo, serão duas turmas - em Araripina e no Recife, de forma a atender todo o público-alvo do Estado que quer aprender técnicas específicas de gestão no segmento industrial.

O curso é voltado para profissionais graduados em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Pública, Engenharia e áreas afins. A oportunidade lança olhar inovador sobre temas pertinentes à Gestão Industrial, como inteligência competitiva, gestão de projetos para indústrias, gestão financeira e da inovação, logística e sustentabilidade.

Após a conclusão, o aluno recebe certificado expedido pela Faculdade das Indústrias e está apto a atuar de forma mais enérgica e competitiva nas indústrias pernambucanas. "O curso conjuga desenvolvimento de competências com direcionamento para estratégias competitivas, de forma a ajudar no desenvolvimento industrial e no fortalecimento do mercado do Estado, para alcançar melhores resultados econômicos e produtivos", explica Ana Mendonça, coordenadora da Unidade de Desenvolvimento Empresarial do IEL/PE.
Diálogo Comunicação
Fonte: Blog Geraldo Jose

Nenhum comentário:

Compartilhar

Bookmark and Share

Pesquisar este blog

gospel +

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Seguidores

Tradutor

Arquivo do blog

site gospel

Links Gospel

Total de visualizações de página

blog filiado

Powered By Blogger

Postagens populares

Calcule seu Peso