banner


sábado, 22 de março de 2014

Uneb inscreve para pré-vestibular gratuito com vagas para Juazeiro, Casa Nova, Sobradinho e Curaçá


A Secretaria da Educação do Estado da Bahia abre a partir da terça-feira, 25, as inscrições para 21.785 vagas do cursinho de pré-vestibular gratuito Universidade para Todos.


Para Juazeiro, segundo a Secretaria estadual, foram oferecidas 150 vagas no período noturno para os pré-vestibulandos. Curaçá, Casa Nova e Sobradinho vão preparar 100 candidatos em cada município.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente pela internet, no Portal da Educação. Na região norte do Estado, o cursinho é desenvolvido em parceria com a Universidade do Estado da Bahia (Uneb).

Podem participar os estudantes que estiverem regularmente matriculados no 3º ano do ensino médio regular seriado, ou no 4º ano da educação profissional integrada ao ensino médio da rede pública estadual e/ou municipal da Bahia.

O candidato ainda precisa ter cursado, em escola pública municipal e/ou estadual da Bahia, o ensino fundamental (5ª a 8ª séries, atual 6º ao 9º ano ou modalidades correspondentes, e 1ª e 2ª séries do ensino médio regular ou modalidades correspondentes).

com informações de A Tarde

Nenhum comentário:

Compartilhar

Bookmark and Share

Pesquisar este blog

gospel +

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Seguidores

Tradutor

Arquivo do blog

site gospel

Links Gospel

Total de visualizações de página

blog filiado

Powered By Blogger

Postagens populares

Calcule seu Peso