banner


segunda-feira, 17 de junho de 2013

SEM NOTIFICAÇÃO OFICIAL, SINTRAB MANTÉM PARALISAÇÃO EM JUAZEIRO

Copiado: www.geraldojose.com.br

Alegando que ainda não recebeu oficialmente nenhum comunicado oficial da Justiça proibindo o manifesto o Sintrab (Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de Juazeiro) liderou na manhã desta segunda-feira (17) mais uma paralisação de advertência ao lado do Paço Municipal.

A presidente da entidade sindical concedeu entrevista ao Blog. "A partir da notificação da Justiça nós iremos avaliar junto ao nosso advogado para saber qual posição adotar. Por esta razão, resolvemos manter o manifesto que foi decidido em assembleia pela categoria exatamente porque o governo continua sem atender as nossas reivindicações: reajuste salarial, melhores condições de trabalho e respeito aos servidores tendo em vista as ameaças que alguns tem recebido, após as últimas paralisações".

O presidente da Federação dos Servidores Públicos Municipais do Estado da Bahia (FESPUMEB) José Hélio Borges da Silva Santana, chegou nesta segunda a Juazeiro para apoiar o manifesto do Sintrab e também falou ao Blog. "Juazeiro e alguns poucos municípios baianos, inclusive, aqueles administrados por partidos de esquerda (PT e PCdoB) tem agido com essa postura de perseguição aos trabalhadores. É de estranhar, porque são partidos, cujas origens estão relacionadas às lutas dos trabalhadores e hoje cometem esses absurdos", lamentou.

José Hélio Borges informou ainda que a federação concederá todo apoio jurídico necessário para que o Sintrab e os servidores da saúde possam assegurar os seus direitos.




Nenhum comentário:

Compartilhar

Bookmark and Share

Pesquisar este blog

gospel +

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Seguidores

Tradutor

Arquivo do blog

site gospel

Links Gospel

Total de visualizações de página

blog filiado

Powered By Blogger

Postagens populares

Calcule seu Peso