banner


quarta-feira, 5 de junho de 2013

INSCRIÇÕES PARA SEGUNDA ETAPA DO PRÉ-VESTIBULAR DE JUAZEIRO ACONTECEM DE 10 A 14 DE JUNHO





A coordenação do Curso Pré-vestibular de Juazeiro informa que as inscrições para o ingresso na segunda turma 2013 do preparatório acontecerão de 10 a 14 de junho. Podem se inscrever candidatos que tenham concluído ou estejam cursando o último ano do ensino médio, independentemente da faixa etária, da rede pública ou particular de ensino, e, neste último caso, desde que seja bolsista integralmente. 

Estão sendo oferecidas 300 vagas e os candidatos deverão efetuar a inscrição gratuitamente, durante o período estipulado, no horário de 19 às 21h30, no auditório do Colégio Municipal Paulo VI, situado na Rua do Japão, s/n, bairro Maria Gorette. No ato de inscrição, os interessados deverão apresentar os documentos originais: carteira de identidade; histórico escolar; comprovante de residência e, somente para alunos da rede privada, declaração da escola (contendo CNPJ da instituição de ensino, carimbo e assinatura do responsável) atestando que o mesmo é beneficiário de bolsa integral. 

As vagas serão preenchidas pelos candidatos melhor classificados, em ordem decrescente e até o limite de vagas oferecidas. A seleção acontecerá de acordo o currículo escolar do aluno, levando-se em consideração a média aritmética das notas gerais obtidas, no ensino médio, em Língua Portuguesa e Matemática. 

O resultado da seleção será divulgado no dia 17 deste mês e as matrículas efetuadas até o dia 20. Já as aulas deverão iniciar no dia 08 de julho. O Curso Pré-Vestibular é ofertado pela Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Esportes, e tem como objetivo proporcionar uma educação complementar de qualidade aos alunos de baixa renda que não têm oportunidade de se preparar para o ingresso no ensino superior em instituição particular de ensino. 

Cronograma:

10 a 14/06 – INSCRIÇÕES DOS CANDIDATOS – Local: Colégio Municipal Paulo VI, das 19h às 21h30min.

17/06 – DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS.

17 a 20/06 – MATRICULA DOS CLASSIFICADOS.

08/07 – INICIO DAS AULAS.
Por Anna Monteiro / Seduc

Nenhum comentário:

Compartilhar

Bookmark and Share

Pesquisar este blog

gospel +

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Seguidores

Tradutor

Arquivo do blog

site gospel

Links Gospel

Total de visualizações de página

blog filiado

Powered By Blogger

Postagens populares

Calcule seu Peso