banner


segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Uneb abre inscrições para vestibular 2013

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb) inicia na próxima quarta-feira (10) as inscrições para o vestibular 2013. A inscrição será feita exclusivamente pela internet, através dos sites www.vestibular.uneb.br e www.consultec.com.br. A taxa é de R$ 98,00 (noventa e oito reais).

Os interessados têm até 18 de novembro para garantir sua participação no processo e disputar uma das mais de quatro mil vagas distribuídas em todos os campi da universidade.

Em Juazeiro são oferecidas 199 vagas distribuídas entre os cursos de Agronomia, Comunicação Social Jornalismo em Multimeios, Direito e Pedagogia.

As provas do processo seletivo estão previstas para os dias 13 e 14 de janeiro de 2013.

A relação de cursos, quadro de vagas, provas, normas e cronograma da seleção constam no edital, disponível no site do vestibular.

Pedido de isenção

De 10 a 19 de outubro será o período de inscrições para pedidos de isenção do vestibular 2013. Poderá fazer a solicitação o candidato que tenha cursado todo o 2° ciclo do Ensino Fundamental e o Ensino Médio completo, ou equivalente, na rede pública de ensino do estado da Bahia.

As inscrições também são feitas pela internet, no endereço eletrônico www.vestibular.uneb.br. O pedido de isenção somente será efetivado após o pagamento da taxa de R$ 5,00 (cinco reais).

Será concedida a isenção de até 10% (dez por cento) do total de inscritos pagantes no vestibular de 2012, distribuída proporcionalmente para todos os Campi da Uneb.

Fonte: Núcleo de Assessoria de Comunicação do DCH – Campus III/UNEB / Klébia Muricy

Nenhum comentário:

Compartilhar

Bookmark and Share

Pesquisar este blog

gospel +

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Seguidores

Tradutor

Arquivo do blog

site gospel

Links Gospel

Total de visualizações de página

blog filiado

Powered By Blogger

Postagens populares

Calcule seu Peso