banner


terça-feira, 28 de agosto de 2012

Pronatec abrirá mais de 300 vagas em Petrolina




No próximo sábado (01), inicia-se o período de inscrição para os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), do Governo Federal, inserido no Plano Brasil Sem Miséria. O Programa é coordenado pela Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), em parceria com o Senai e IF Sertão.

As inscrições serão realizadas do dia 01 de setembro a 20 de outubro, das 8h às 13h, na sede do Petrolina Cidadã, localizada na rua Aristarco Lopes, nº 558, Centro. Os interessados deverão levar os documentos pessoais originais (cédula de Identidade e CPF) e o comprovante de escolaridade, do Número de Identificação Social – NIS (Cartão do Bolsa Família), também originais, além de preencher corretamente a ficha de inscrição e ser residente e domiciliado no município de Petrolina.

Serão oferecidas 333 vagas nas áreas de: Vendedor, Agente de Combate às Edemias, Operador de Computador, Montagem e Manutenção de Microcomputador, Manicure e Pedicure, Depilador e Cabeleireiro.

Nenhum comentário:

Compartilhar

Bookmark and Share

Pesquisar este blog

gospel +

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Seguidores

Tradutor

Arquivo do blog

site gospel

Links Gospel

Total de visualizações de página

blog filiado

Powered By Blogger

Postagens populares

Calcule seu Peso