banner


sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SAI EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO DA SAÚDE EM JUAZEIRO

Blog do Geraldo José

A Secretaria de Saúde de Juazeiro, por meio da empresa realizadora, a AOCP, torna público o edital de realização do concurso público, sob o regime estatutário, para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o quadro de servidores da Secretaria. São 626 vagas.

A edital esta disponível do site da Prefeitura de Juazeiro (www.juazeiro.ba.gov.br) e no endereço eletrônico www.aocp.com.br. A inscrição será realizada no período das 08h do dia 26/01/2012 às 14h do dia 20/02/2012, observado o horário oficial de Brasília. O pagamento da taxa de inscrição poderá ser efetuado preferencialmente nas Casas Lotéricas ou em qualquer banco, até a data de seu vencimento. Caso o candidato não efetue o pagamento do boleto até a data do vencimento, o mesmo deverá acessar o endereço eletrônico www.aocp.com.br, imprimir e realizar o pagamento da segunda via do boleto bancário até o dia 20 de fevereiro.

As vagas do concurso serão para nível superior e técnico, distribuídas na sede e nos distritos. Além das funções já existentes, serão oferecidas oportunidades para 9 novos cargos: educador em Saúde, 4 vagas, educador físico, 6 vagas, engenheiro clínico, 1 vaga , engenheiro de alimentos, 1 vaga, podólogo, 1 vaga, psicopedagogo, 2 vagas, técnico em manutenção de equipamentos médicos, 2 vagas, técnico em Informática, 4 vagas e técnico em Saúde Bucal, 6 vagas.

As demais vagas são para: Acupunturista (2), administrador (2), analista de sistemas (1), assistente social (17), biomédico (3), bioquímico (5), contador (2), dentista (65), enfermeiro (115), farmacêutico (18), fisioterapeuta (9), fonoaudiólogo (5), médico (126), nutricionista (11), psicólogo (14), sanitarista (8), técnico em enfermagem (175), técnico em laboratório (13), técnico em contabilidade (3), terapeuta ocupacional (3) e médico veterinário (2). Os salários variam de R$ 540,00 a R$ 7253,00.

A prova objetiva será aplicada na cidade de Juazeiro, estado da Bahia, na data provável de 18 de março de 2012, em horário e local a ser informado por meio de edital disponibilizado nos endereços eletrônicos www.aocp.com.br e www.juazeiro.ba.gov.br.

Confira o edital e anexo nos links abaixo:



ANEXO II


Ascom PMJ



Postado por SINTRAB JUAZEIRO 

Nenhum comentário:

Compartilhar

Bookmark and Share

Pesquisar este blog

gospel +

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Seguidores

Tradutor

Arquivo do blog

site gospel

Links Gospel

Total de visualizações de página

blog filiado

Powered By Blogger

Postagens populares

Calcule seu Peso