Follow by Email

banner


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CÂMARA APROVA PROJETO DO EXECUTIVO ADEQUANDO SALÁRIO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS AO MÍNIMO NACIONAL


A Câmara de Vereadores de Juazeiro esteve reunida em sessão extraordinária, sem ônus aos cofres públicos, na manhã desta quarta-feira (25), para debater e apreciar o projeto de Lei de origem do Executivo sobre a adequação dos salários dos servidores municipais ao salário mínimo nacional.

Na verdade não houve debate, os líderes da bancada entraram em consenso e apresentaram uma emenda coletiva retificando apenas o texto da mensagem do prefeito que inicialmente falava em adequação salarial e no caput do projeto, destacava como reajuste salarial.

A emenda, os pareceres das comissões e o próprio projeto foram aprovados por unanimidade registrando-se as ausências dos vereadores Leonardo Bandeira que participa de reunião do PT em Salvador e de Pedro Filho, que justificou por conta de encontro do PR em Brasília.

José Carlos Medeiros (PV) e Mitonho Vargas (PT) enalteceram os sindicatos que durante encontro com o prefeito Isaac Carvalho (PCdoB) acordaram a adequação salarial dos servidores municipais.

O líder da oposição, Alex Tanuri (PSDB) parabenizou a categoria e também aproveitou para ironizar a mensagem do prefeito: “O prefeito e assessores parecem ter uma fixação no ex-prefeito e pré-candidato Joseph Bandeira. Por conta dessa fixação mudaram até o sobrenome do presidente da Câmara Municipal de Nilson Alves Barbosa para Nilson Alves Bandeira”, disse provocando risos da plateia presente.

Esta é foi a segunda sessão extraordinária da Câmara de Juazeiro depois do recesso regimental que termina no próximo dia 15 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Compartilhar

Bookmark and Share

Pesquisar este blog

gospel +

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Loading...

Seguidores

Tradutor

Arquivo do blog

site gospel

Links Gospel

Total de visualizações de página

blog filiado

Postagens populares

Calcule seu Peso