banner


segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PASTOR JAIR SILAS É EMPOSSADO NA ASSEMBLEIA DE DEUS EM JUAZEIRO



Momento da Posse

Em uma noite bastante concorrida, tomou posse neste sábado (26) o Pastor Jair Silas Alves de Souza como novo Presidente da Assembleia de Deus em Juazeiro. O ato de posse foi coordenado pelo Presidente da CEADEB - Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia, Pastor Valdomiro Pereira.

Uma grande multidão ocupou as dependências da construção do novo templo no bairro João XXIII, e contou com a participação de diversos pastores e outras autoridades, com destaque para o representante do Pastor Ailton José Alves, o Pastor Elci Ribeiro de Petrolina e do senhor Roosvelt Duarte, chefe de gabinete da Prefeitura de Juazeiro, representando o Prefeito Isaac Carvalho.



O Pastor Jair assume 49 dias após a morte do Pastor Manoel Marques que era seu pai. Em sua palavra o novo Presidente elencou seus principais desafios de gestão, como já havia adiantado em entrevista a este blog: 1º: Honrar a Deus e ser fiel a sua palavra; 2º: Honrar a memória do Pastor Manoel Marques; e 3º: Satisfazer a expectativa da igreja. Para ele toda a igreja deve estar unidade em torno do propósito de pregar o evangelho e convocou a todos a se unirem a ele em oração para que Deus esteja à frente de todos os projetos da igreja.

A Assembleia em Juazeiro tem sua sede atual situada na rua Dr. Dewilson, e conta com 22 congregações no Espaço Urbano da cidade e mais 40 espalhadas pelo Campo. A igreja dispõe de 12 Ministros do Evangelho, 22 Presbíteros, 43 Diáconos e cerca de 80 cooperadores, e uma membresia estimada em 5.500 membros.
Com informações do Blog de Francisco Evangelista

Nenhum comentário:

Compartilhar

Bookmark and Share

Pesquisar este blog

gospel +

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Seguidores

Tradutor

Arquivo do blog

site gospel

Links Gospel

Total de visualizações de página

blog filiado

Powered By Blogger

Postagens populares

Calcule seu Peso