![]() |
Na sessão desta quarta-feira (09) três edis oposicionistas compareceram a tribuna para destilar desagrado com a postura do Chefe do Legislativo Municipal.
“Estou muito triste com o presidente desta Casa. Acho até que o meu melhor pronunciamento deveria ser um minuto de silêncio. É a segunda vez que tentamos instalar uma CPI para investigar os desmandos desse governo e o presidente não se comporta como um juiz que deve ser imparcial, mas sim como um governista”, desabafou Medeiros.
Alex Tanuri declarou que a Mesa Diretora tem com dois pesos e duas medidas. “Quando é do interesse do presidente, rejeita pedido da oposição com um parecer jurídico. Quando os vereadores da oposição foram ofendidos pelo diretor do SAAE, Joaquim Neto, pela imprensa o presidente prometeu tomar uma atitude, fazer uma nota de repúdio e até hoje, nada”.
“Gostaria de saber por que tanta blindagem? Até parece que o governo tem algo a esconder. Na verdade a grande obra que esse governo fez até hoje, foi uma obra particular, as outras são do Estado ou da União”, ironizou Leonardo Bandeira.
Alex, Medeiros e Leonardo ainda insinuaram que em razão desta posição da Mesa Diretora estão apenas aguardando a devolução do pedido da CPI, a entrega do parecer jurídico e a ata da sessão para impetrar com ação da justiça para anular a votação do IPJ – Instituto Previdenciário de Juazeiro. “Não houve parecer da Comissão de Justiça e Finanças o que torna ilegal a votação do projeto, que não contou com participação da oposição que se retirou do plenário”, informou Medeiros.
Fonte:www.geraldojose.com.br/index.php?sessao=inicio&pagina=1
Nenhum comentário:
Postar um comentário