banner


sexta-feira, 4 de novembro de 2011

04/11 SEXTA-FEIRA VARIADAS ÀS 09:10 REUNIÃO ENTRE SECRETARIA DE SAÚDE E SINTRAB FIRMA COMPROMISSO PARA REDUÇÃO DA CARGA HORÁRIA DOS AGENTES DE ENDEMIAS


O Sintrab/Saúde através do oficio nº 176/2011 encaminhado em 28/09/2011, solicitou reunião em caráter de urgência com o Secretário de Saúde, Ubiratan Pedrosa e os Agentes de Endemias para tratarem da carga horária dos referidos profissionais.

A reunião aconteceu dia passado (03/11), na sede da Secretaria de Saúde, com as presenças do titular da pasta, Ubiratan Pedrosa, da Presidente do Sintrab (Telma Tanuri), do Coordenador de Endemias (Edésio Joaquim) e dos Agentes Vandergledson Barbosa, José Nilton Ribeiro, Manoel Gonçalves e Valdirene Santana.

No encontro foi firmado um compromisso entre as partes, ficando certos que a partir do dia 07/11 a 10/12, entrará em fase experimental a carga horária de 06 horas corridas para os agentes em questão.

Na oportunidade foi solicitado pela presidente do SINTRAB, que esse compromisso fosse firmado através de portaria a qual futuramente poderá ser baixada pelo Secretário de Saúde do município.



Nenhum comentário:

Compartilhar

Bookmark and Share

Pesquisar este blog

gospel +

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Seguidores

Tradutor

Arquivo do blog

site gospel

Links Gospel

Total de visualizações de página

blog filiado

Powered By Blogger

Postagens populares

Calcule seu Peso