Francisco Ivan de Aquino diretor regional do SINDAE - Sindicato dos Trabalhadores de Água e Esgoto do Estado da Bahia roubou a cena tarde passada (27) no Paço Municipal durante o ato de assinatura do contrato para realização de concurso público no SAAE – Serviço Autônomo de água e Esgotos de Juazeiro
No evento que contou com as presenças do prefeito Isaac Carvalho, do diretor-presidente do SAAE, Joaquim Neto, funcionários do órgão e representantes do Sindae, Francisco Ivan aproveitou para agradecer a administração e ao diretor da autarquia municipal pelos investimentos realizados e pelo canal permanente de entendimento com a entidade sindical.
“O SAAE de Juazeiro, pelo serviço que desempenha em favor da sociedade é tão importante quanto à saúde e educação. Por este motivo, aproveito este momento prefeito para solicitar que este concurso possa contemplar um número maior de servidores. Atualmente, o SAAE tem 32 funcionários efetivos e mais de 170 contratados. O concurso vai selecionar 33 servidores e estabelecer uma lista de reserva. Proponho que a empresa realize o processo seletivo para no mínimo 120 trabalhadores, criando uma lista de espera de no mínimo 70 classificados. Faço esta sugestão porque entendo que a administração tem sido parceira e costuma ouvir as proposições do nosso sindicato”, justificou Francisco Ivan de Aquino.
O prefeito Isaac Carvalho fez um pequeno relato de como encontrou o SAAE, com dívidas e uma estrutura defasada, que gradativamente e graças ao empenho dos diretores e funcionários o órgão está investindo e aumentando a oferta de água na sede e interior do município.
“Vamos anotar as sugestões e buscar atender da melhor maneira possível. Entendemos que é assim que o sindicato pode contribuir com a sociedade e com a administração, diferente de outras entidades que só sabem fazer politicagem. Antes de buscar o entendimento, primeiro procuram a imprensa, fazem o maior estardalhaço e depois é que procuram a gestão. Quando nos propomos a sair candidato e depois de eleito prometemos mudar esse comportamento. Nossa intenção é servir, e servir bem a população como um todo. Chega de política rasteira que não contribui em nada para o crescimento de Juazeiro”, concluiu Isaac.
Fonte: Blog de Geraldo José
Nenhum comentário:
Postar um comentário