Dirigentes do Sintrab ((Sindicato dos Trabalhadores em Saúde de Juazeiro) anunciaram na tarde desta quarta-feira (16) a suspensão da greve dos Técnicos em Enfermagem, Auxiliares de Enfermagem e Assistentes de Cuidados Dentários, deflagrada em 05 de janeiro deste ano e que hoje, completou exatamente 72 dias.
A alegação principal do presidente Cícero Sales, para suspensão do movimento paredista, é dar um novo voto de confiança ao prefeito Isaac Carvalho. “O prefeito declarou inúmeras vezes que não negociará com o trabalhador na praça. Então, suspendemos a greve e retornaremos ao trabalho a partir desta quinta-feira, porque também estamos pensando na sociedade. No entanto, queremos Lembrar que até o dia 28, quando começa o período de vacinação da influenza, se não houver uma resposta satisfatória do prefeito a gente pode retomar a greve. Depende da categoria, foi a maioria que decidiu voltar, queremos deixar claro que é a categoria que decide”, explicou o dirigente sindical.
“Os servidores em greve que sempre contaram com apoio da população entenderam que neste momento de vacinação, não seria interessante permanecer com o movimento. Estamos retornando ao trabalho e aguardamos agora que o prefeito e o Secretário de Saúde resolvam dialogar com a categoria”, concluiu Cícero Sales.
Publicado por: Geraldo José às 17:30
Nenhum comentário:
Postar um comentário