banner


domingo, 27 de março de 2011

A Minha Hora no Planeta

Paulo Carvalho (SPO)

Tenho um sentimento profundo,

De pesar...

Vejo o nosso mundo

Com medo de seguir, de andar,

De amar!

Tenho um sentimento profundo,

De pesar...

E eu pesado no mundo

Cansado de tudo,

morro mudo

Sem pensar.

Mas como ser poeta

Num mundo vazio?

Como entender as pessoas,

Sem entender os animais?

Como ser poeta...

E ainda ter paz?

Chega a hora do planeta

E eu viajo num cometa

Quero criar outro universo

Unir o meu verso ao seu

Talvez assim eu entenda

O que é o mundo para o homem

E o que é o homem para Deus!

Publicado por: Geraldo José às 23:00

Nenhum comentário:

Compartilhar

Bookmark and Share

Pesquisar este blog

gospel +

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Seguidores

Tradutor

Arquivo do blog

site gospel

Links Gospel

Total de visualizações de página

blog filiado

Powered By Blogger

Postagens populares

Calcule seu Peso