banner


sábado, 31 de julho de 2010

Inscrições

Vestibular 2011

 Bem-vindo,

Universidade de Pernambuco -UPE

Você pode efetuar sua inscrição no Vestibular 2011 da Universidade de Pernambuco -UPE. Verifique cuidadosamente todas as informações fornecidas. Não perca sua inscrição por falta de atenção ou desinformação.

Para as inscrições via internet, é necessário que tenha o seu CPF. No ato da inscrição, você deve definir uma senha, para que tenha maior segurança. Somente os candidatos devidamente registrados poderão ter acesso aos serviços do sistema.

Informe-se sempre através do Portal do Vestibular.

Após três dias úteis do pagamento do seu boleto bancário, verifique se sua inscrição está confirmada através do link Confirmação de Inscrição.

Você pode entrar em contato conosco através do e-mail vestibular2011@upe.pe.gov.br ou pelo telefone (81) 3183 - 3710 / 3183 - 3752 fax (81) 31833753
                                                   
                                              SOLICITAÇÃO DE ISENÇÃO
O candidato que solicitar isenção da taxa de inscrição, utilizando o NIS - Número de Inscrição Social, obtido através do CADúnico, deverá comprovar tal condição no ato da matrícula.

Compõem o CADúnico os seguintes Programas sociais: Programa Bolsa família e os programas remanescentes nele vinculados, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, Programa Agente Jovem de Desenvolvimento Social e Humano, Programa Nacional de Inclusão do Jovem - Pró- Jovem. Apenas os candidatos inscritos em algum desses Programas farão jus a isenção da taxa de inscrição no vestibular.

A Universidade lhe deseja boa sorte.

Nenhum comentário:

Compartilhar

Bookmark and Share

Pesquisar este blog

gospel +

RSS atualizado do Gospel +. Powered by Notícias Gospel

Seguidores

Tradutor

Arquivo do blog

site gospel

Links Gospel

Total de visualizações de página

blog filiado

Powered By Blogger

Postagens populares

Calcule seu Peso